JOÃO MARCELO CUMPRE AGENDA EM SANTA FILOMENA E BOM LUGAR

O deputado federal João Marcelo cumpriu, no último final de semana, extensa agenda nos municípios de Santa Filomena e Bom Lugar. Na oportunidade participou também das comemorações alusivas aos aniversários das referidas cidades.
Em Santa Filomena João Marcelo esteve com a população, o prefeito Idan Torres, a primeira dama Paula Noleto, vice-prefeita em Alto Alegre do Maranhão, vereadores e líderes políticos da região, para festejar os 23 anos de emancipação política da cidade que adotou como sua devido aos laços afetivos criados pela relação de parentesco com o avô da esposa Wiltânia, o saudoso Paizinho Isaias Costa, um arapuá nativo. “Foi uma grandiosa festa que comemorei ao lado dos amigos e da Mãezinha, avó da minha esposa”, disse.
João Marcelo destacou que sua parceria com o prefeito Idan Torres renderá bons frutos para Santa Filomena. “Vou realizar o meu sonho de levar recursos e obras estruturantes para o Município. Atender as principais demandas e fazer projetos para o futuro, visando o desenvolvimento da cidade. É uma enorme felicidade participar do cotidiano de Santa Filomena. O prefeito Idan reúne todas as qualidades de um bom gestor público, além do jeito paciente, a enorme capacidade de gerenciar bem a receita própria do município e a de buscar convênios. Então firmamos uma sólida parceria”, ressaltou o parlamentar.
Bom Lugar, desmembrada de Bacabal há 25 anos, comemorou o seu aniversário de emancipação política no domingo, 10. Recebeu de presente recursos para as áreas da saúde, infraestrutura e máquinas da CODEVASF, frutos de emendas parlamentares de autoria do deputado federal João Marcelo, inclusive para a construção do Centro Cultural Irmãos Culête, inaugurado na data. O estádio de futebol Vanlentinzão, também entregue à população durante o evento, foi construído com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Alberto Filho.
“A festa oferecida pela prefeita Luciene Costa, que tem se destacado pela administração eficiente da cidade e pelo amor que conduz o destino dos bom-lugarenses, foi sensacional. Foi uma honra estar na companhia dos líderes políticos Rogério Costa e Sergio Miranda, da população e dos convidados: senador Roberto Rocha, ex-senador João Alberto, o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, e de muitos outros líderes políticos da região. Parabéns Bom Lugar! ” Enfatizou João Marcelo em seu discurso.

Destaques