JOÃO MARCELO EM GRAJAÚ, SÍTIO NOVO E RIBAMAR FIQUENE: FIM DE SEMANA DE MUITO TRABALHO

No último final de semana (11 e 12), o deputado federal João Marcelo (MDB-MA) esteve visitando os municípios de Sítio Novo, Grajaú e Ribamar Fiquene.

SÍTIO NOVO
João Marcelo participou de uma reunião com o prefeito João Piquiá, o vice-prefeito Antônio Coelho, vereadores e lideranças políticas locais. Na pauta do encontro, temas importantes como o cenário político estadual, sucessão municipal que ocorrerá no próximo ano, além de investimentos em melhorias no município. A reunião foi seguida de um almoço de confraternização.

GRAJAÚ
O deputado João Marcelo e o prefeito Mercial Arruda entregaram à população grajauense a Unidade Básica de Saúde Vitorino Freire. A UBS, totalmente reformada e reequipada, recebeu investimento na ordem de R$ 445.096,00, fruto de emenda parlamentar de autoria do deputado federal. A UBS dispõe ainda de um auditório para a realização de conferencias e treinamentos. O evento contou com as presenças do secretário de Saúde, Júlio César Barros, demais secretários municipais, vereadores, servidores da Saúde e lideranças políticas locais.
Ao destacar que os investimentos em saúde pública refletem diretamente na qualidade de vida da população, João Marcelo anunciou a entrega de mais duas UBS, até o final do ano. “Trabalhamos para ajustar o financiamento em saúde e melhorar a gestão dos recursos públicos para que as pessoas tenham acesso a esse serviço essencial, com qualidade. Daqui a dois meses entregaremos mais duas unidades Básicas de Saúde, a do Alto Brasil e a da Expoagra" anunciou o parlamentar.

RIBAMAR FIQUENE
A última parada, em Ribamar Fiquene, foi de muita alegria. A pré-candidata à prefeita, Fabíola Fiquene, e sua mãe, Zenira Fiquene, aguardavam João Marcelo para participar da festa em comemoração ao Dia das Crianças. Uma bela festa organizada pela Fundutra e o Projeto Sonhos de Criança.

Destaques