PRESIDENTE DO MDB E EX-SENADOR DA REPÚBLICA JOÃO ALBERTO PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL EM BAIRROS DA GRANDE SÃO LUÍS.

  1. O sentimento que moveu este Dia das Crianças é o amor ao próximo, e foi desta forma que ficou marcado o dia de ação social promovida pela líder comunitária Jane Guimarães em diversos bairros da grande São Luís!

O primeiro evento foi realizado em parceria com o amigo e líder comunitário Cheroso Silva, na sexta-feira (11), no bairro Irmãos Coragem em São Luís, que tiveram as ruas invadidas pelas graciosidades das crianças que ecoaram suas gargalhadas pelas ruas do bairro, onde puderam se divertir com o pula-pula e brincadeiras recreativas.

No Sábado (12), foi realizado um campeonato de futebol na Vila João Alberto na Areinha com apoio do líder comunitário Cialdo, que fez do time “Redbul” 1º campeão da categoria sub 14,15,16 e 17 que marcou o Dia das Crianças nessa região, além de muitas brincadeiras realizadas pela comunidade que se envolveram nessa linda ação social.

Enquanto à tarde, no bairro Santa Júlia, o apoio foi da líder comunitária Rarine, que realizou o evento com diversas brincadeiras, pintura facial e presenças de personagens lúdicos, que proporcionaram momento de descontração a todas as crianças.

O presidente do MDB e ex-senador da República João Alberto esteve presente nos eventos realizando entregas de cestas básicas. Aproveitou e entrou nas brincadeiras contagiando as crianças de felicidade e entusiasmos, onde puderam ter troca de experiências de brincadeiras do passado com as realizadas atualmente.

Os três eventos foram marcados por doações de brinquedos e guloseimas para todas crianças presentes.

A líder comunitária Jane Guimarães falou da satisfação de poder realizar eventos como estes.
“Para mim, é uma satisfação olhar a felicidade nos olhos de cada criança, e sinto gratidão pelo apoio recebido do Deputado João Marcelo e do Presidente do MDB João Alberto que acreditaram na ação social e nos deram um grande apoio na realização desse evento. E tudo isso recarrega minhas energias para o próximo ano, me dando força para realizar um evento ainda melhor”, comentou Jane Guimarães.

 

A presença do ex-senador da república e atual presidente do MDB João Alberto abrilhantou ainda mais o evento, e ele declarou:

“Poder ver a alegria das crianças é reviver a esperança”.

Com o apoio do Deputado Federal João Marcelo e do presidente do MDB e ex-senador da república João Alberto, os líderes comunitários conseguiram marcar o dia de mais de 800 (oitocentas) crianças trazendo alegria e sentimento de esperança em poder comemorar este dia.

Destaques