JOÃO MARCELO PARTICIPA DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AO ANIVERSÁRIO DE BREJO

No último sábado (11), o deputado federal João Marcelo esteve em Brejo participando das festividades alusivas ao aniversário de 150 anos de emancipação política da histórica cidade. O prefeito Zé Farias proporcionou aos brejenses três dias de comemorações, entregando diversas obras de presente para a população.

O início da solenidade foi marcado pelo hasteamento das Bandeiras em frente à Prefeitura. Em seguida, em comitiva, foi visitar a UBS do Bairro do Escalvado, reformada e ampliada com recursos de emenda de autoria do parlamentar. Também, para o mesmo bairro, João Marcelo destinou 2,5 km de asfalto para pavimentação das ruas do Escalvado e Coronel Antônio Manoel, cuja ordem de serviço foi assinada na oportunidade. O parlamentar vistoriou também os serviços de terraplenagem da área onde será construída a praça Santo Antônio, também com recursos de emenda de sua autoria.

Outras obras importantes como a Quadra Poliesportiva e a reforma, ampliação e climatização da Unidade Escolar do povoado São João dos Pilões foram entregues no mesmo dia.

Em seu discurso João Marcelo destacou a importância da Unidade Básica de Saúde para a população e a felicidade de estar presente no evento. “Estou muito feliz de ver essa importante obra praticamente pronta, faltando apenas os equipamentos. Uma reforma realizada com emenda de minha autoria, no valor de cerca de R$ 230 mil reais. Conversando com a secretária de Saúde, Polyana, com os enfermeiros e técnicos fui informado que a UBS vai atender cerca de 5 mil pessoas. É uma grande satisfação quando atingimos o nosso objetivo. Com o prefeito Zé Farias à frente da administração entregarmos uma obra desse porte, que vai atender à população em uma questão tão importante como a saúde. Foi uma bela festa de aniversário! Parabenizo meus amigos do Brejo, pela grandiosa festa, pelos sonhos realizados com a entrega de todas estas importantes obras, presentes do Zé Farias, um dos mais atuantes prefeitos com quem tenho a honra de manter uma sólida parceria”, ressaltou o parlamentar.

O prefeito Zé Farias destacou a gratidão do povo brejense. “O povo de Brejo está de parabéns, pois não havia unidade de atendimento à saúde nessa região, onde mais de 5 mil pessoas serão atendidas nessa Unidade Básica de Saúde, que é quase um hospital. Todos nós estamos muito satisfeitos e gratos ao deputado João Marcelo”, disse o prefeito.

Presentes ao evento o deputado estadual Marcos Caldas, o vice-prefeito José Renato Gó, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas locais.

Destaques