JOÃO MARCELO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA FUGLAB, EM BRASILIA

O deputado federal João Marcelo participou na manhã de ontem (17), no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, em Brasília, da reunião conjunta da Comissão Executiva Nacional do MDB. Presentes ao evento senadores, deputados federais, presidentes dos Diretórios Estaduais e os presidentes estaduais da Fundação Ulysses Guimarães.
Na oportunidade, foi lançado o programa FUGlab Estratégia Digital. Um sistema de treinamento digital, apresentado pela Fundação Ulysses Guimarães (FUG) a membros e militantes do MDB, visando as Eleições 2020.
"A popularização do acesso à internet levou a população a se entusiasmar com as redes sociais que, além de estimular o relacionamento entre seus usuários, é um ambiente de grande disseminação de conteúdo. Para facilitar essa integração com a população, a FUGLab apresenta esse treinamento via celular, uma ferramenta indispensável para comunicação, e que mais aproxima as pessoas hoje em dia. O MDB está renovando e inovando o diálogo com a sociedade, fazendo um bom uso dessa revolução tecnológica", destacou João Marcelo.
Durante a reunião também foram homologados os atos praticados durante a realização das Convenções Nacionais dos núcleos de apoio e registro das atas dos Diretórios e Executivas eleitas.

Destaques