JOÃO MARCELO RECEBE PREFEITOS E AUTORIDADES NO MDB

Na manhã da última segunda-feira (16), o deputado federal João Marcelo recebeu os prefeitos de Altamira do Maranhão, Ricardo Miranda; de Governador Nunes Freire, Indalécio; de Brejo, Zé Farias; e o presidente da Câmara Municipal de Centro Novo, o vereador Mazinho, na sede do MDB Estadual.
Além das particularidades e interesses de cada um dos representantes municipais, o assunto em comum, tratado com destaque, foi a sucessão aos cargos de prefeito e vereador nas Eleições de 2020.
Visando o pleito do próximo ano, o MDB já está se preparando para a disputa eleitoral nos municípios. A agremiação está se estruturando para escolher e oferecer candidatos competitivos aos cargos do Executivo e do Legislativo municipais.
“A participação dos dirigentes no processo de organização dos partidos e escolha dos melhores candidatos, é essencial para que o processo eleitoral atinja resultados eficientes com a finalidade de atender aos anseios da sociedade. É a chamada democracia partidária atuando para que, a partir das próprias agremiações políticas, o povo atue na escolha dos mais aptos a representá-lo no Poder Executivo e no Poder Legislativo de suas cidades”, destacou João Marcelo.

Destaques