ROSEANA, JOÃO ALBERTO E JOÃO MARCELO PARTICIPAM DAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE 90 ANOS DE JURANDIR LAGO

No último final de semana (14 e 15), o presidente do MDB-MA, ex-senador João Alberto, e o deputado federal João Marcelo participaram das comemorações do aniversário de 90 anos de vida do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Bacabal, Jurandir Lago, e das Bodas de Diamante de Jurandir e Taugi, ex-vice-prefeita e atual secretária da Mulher de Bacabal.
A beleza dos 60 anos de casamento se manifestou na serenidade, no aconchego com amigos e no amor do casal com os filhos, entre eles Jura Filho, ex-vice-governador, ex-deputado estadual e ex-secretário de estado. Depois da celebração da missa em ação de graças, na Igreja Santa Terezinha, o ex-senador João Alberto e o parlamentar dirigiram-se, ao restaurante onde foi oferecido um jantar aos convidados.
Além da presença da ex-governadora Roseana Sarney, toda a classe política de Bacabal e da região prestigiou o evento, inclusive o prefeito Edvan Brandão.
“Parabéns ao Jurandir pelos 90 anos de vida e ao casal Jurandir e Taugi pelos 60 de matrimônio”, felicitou João Alberto.

 

Destaques