JOÃO MARCELO REÚNE-SE COM PRÉ-CANDIDATOS DE ARAME E DE GRAJAÚ

Na última terça-feira, em Grajaú, o deputado federal João Marcelo esteve reunido com o prefeito da cidade, Mercial Arruda, pré-candidato à reeleição; e com o ex-prefeito Marcelo Farias, pré-candidato a prefeito de Arame. Presentes também o secretário de Administração de Grajaú, Ricardo Arruda; vereadores e pré-candidatos a vereador tanto de Grajaú quanto de Arame.

Na oportunidade, conversaram sobre o cenário sucessório municipal e as mudanças na campanha eleitoral em meio ao isolamento social em razão da pandemia do coronavírus. “Embora com todas as dificuldades, os dois são grandes nomes e estão preparados para a disputa eleitoral nas eleições deste ano”, destacou o parlamentar”.
Mercial Arruda é o maior líder político da história de Grajaú. Um dos homens mais respeitados e habilidosos da política no Maranhão, agrega oposição e situação. Mercial está no quarto mandato de prefeito de Grajaú. Foi três vezes deputado estadual e duas vezes gerente regional de Barra de Corda.

Marcelo Farias, filho do saudoso Nonato Dentista, ex-deputado estadual e ex-prefeito da cidade, conhece bem Arame e seu povo. Está preparado para administrar o município. “Segundo o próprio Marcelo, ele está caminhando no caminho que o seu pai fez, tanto na forma como nos ensinamentos”, disse João Marcelo.

“O encontro foi muito proveitoso com esses dois grandes pré-candidatos a prefeito, emedebistas históricos, e também com os pré-candidatos a vereador”, concluiu o deputado.

Destaques