JOÃO MARCELO: TENHO PLENA CONVICÇÃO DE QUE 2020 SERÁ UM ANO EXITOSO PARA O MARANHÃO

Concluímos mais uma jornada de atividades nesse ano que passou. Quero aqui reforçar a esperança, o otimismo e a coragem de um Brasil que enfrentou crise econômica, desemprego e reformas. Sofremos com as dificuldades, mas aprendemos e amadurecemos com as adversidades. Trabalhamos muito no Legislativo Federal apoiando o presidente Jair Bolsonaro com os planos do Poder Executivo que visam crescimento e prosperidade ao nosso país.
Quero reforçar, com otimismo, a esperança em um Brasil melhor em 2020. Servindo à população, com muito trabalho e coragem vamos resgatar o Brasil e colocá-lo junto às principais nações do mundo.
Estamos iniciando um novo ano, e quero me dirigir agora a cada maranhense, para reiterar minha disposição de continuar trabalhando por tudo aquilo que nós, enquanto sociedade e seres humanos precisamos mudar e aperfeiçoar, corrigindo erros, reduzindo deficiências e acertando cada vez mais em prol do nosso estado e do nosso país.
Como político, minhas reflexões vão além, e se estendem a todos os cidadãos do meu Estado, em especial àqueles que me conferiram mais um mandato representativo na Câmara Federal para exercer o segundo mandato consecutivo de deputado federal.
Ao fazer um balanço de 2019, minha sensação é de dever cumprido por ter conseguido conciliar a jornada da legislatura com as demandas dos municípios onde atuo. Antevejo com otimismo, e tenho plena convicção, que 2020 será um ano exitoso para o Maranhão e para o Brasil. As perspectivas são boas. Com os devidos ajustes, carrearemos mais recursos para saúde, educação, infraestrutura dentre outras áreas de prestação de serviços públicos. O nosso foco é o fortalecimento da nossa economia, com geração de emprego e renda, e o bem-estar social para todos, indistintamente.
Portanto, meus amigos, resta-me agradecer a cada cidadão brasileiro e principalmente aos maranhenses pelo apoio a mim demonstrado. Como deputado federal, reafirmo meu compromisso em 2020 por uma atuação política séria e responsável e vinculada aos interesses maiores do Brasil e do Maranhão. UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO!!! São os meus sinceros votos e de minha família!

Destaques