JOÃO MARCELO VIABILIZA MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA BACABAL

Ontem, 1° de agosto, foi um dia histórico para Bacabal. O deputado federal João Marcelo viabilizou para a Prefeitura Municipal um total de oito máquinas e equipamentos, adquiridos pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

As máquinas, que atuarão nas ações de apoio e desenvolvimento do município, foram entregues em uma breve solenidade que aconteceu em frente à Prefeitura e contou com a presença do prefeito Edvan Brandão; vice-prefeita Graciete Lisboa; deputado federal João Marcelo; deputado estadual Roberto Costa; vereadores e o presidente estadual do MDB-MA, o ex-senador João Alberto.

Dentre máquinas e equipamentos doados a Bacabal, estão:
1 Escavadeira hidráulica;
1 Caminhão compactador de lixo;
1 Caminhão basculante;
1 Caminhão baú frigorífico;
1 Trator de 170 CV;
1 Trator de esteira;
1 Veículo Troller;
1 Fábrica de gelo.

O investimento de cerca de 2,6 milhões de reais trará grandes benefícios à população com a execução de obras de infraestrutura e urbanização e de amparo ao agricultor familiar.

Para João Marcelo foi um dia que marcou muito a sua vida. "Em parceria com o prefeito Edvan Brandão, que tem feito uma gestão eficaz, com qualidade e transparência na aplicação dos recursos que temos destinados ao município, e com o apoio do deputado estadual Roberto Costa e do senador João Alberto, temos reforçado a política de crescimento e desenvolvimento contínuos na nossa amada Bacabal", ressaltou o parlamentar.

Destaques