Deputado Roberto Costa participa de ações do fim de semana

O final de semana foi de muito trabalho para o deputado estadual Roberto Costa. Foram feitas vistorias a obras, participação em evento e entrega de esquipamentos à população.

Na sexta, O parlamentar realizou vistoria ao poço que abastecerá os bairros Cohab 1, 2 e 3. As obras, que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Bacabal, administrada pelo prefeito Edvan Brandão, tem recursos de uma emenda que Roberto Costa disponibilizou ao município.

Os bairros das Cohabs há tempos sofria com o falta de água. Agora, com a perfuração do poço, que tem mais de 300 metros de profundidade, o problema será resolvido.

No sábado, Roberto Costa participou do evento “Pra Fazer Diferente”, em Pio XXI, onde foi apresentada à população o pré-candidato a prefeito de PIO XXI Aurélio da Farmácia e a pré-candidata a vice-prefeita Márcia Costa, que é presidente municipal do MDB no município.

Durante o evento, o deputado estadual discursou sobre renovação política e declarou apoio à chapa. “Há 60 anos, duas famílias se revezam na administração de PIO XXI e nada se vê de benefício para o povo. É preciso renovação. É preciso fazer diferente, para ver mudanças. Por isso, eu apoio Aurélio e Márcia”, destacou.

No sábado, Roberto Costa participou da entrega de máquinas e equipamentos na cidade de Bacabal. O maquinário foi adquirido pela CODEVASF, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal João Marcelo com o apoio do deputado estadual Roberto Costa. O evento contou com a presença do ex-senador João Alberto.

As chaves dos equipamentos foram entregues nas mãos do prefeito da cidade, Edvan Brandão. Foram entregues: 1 escavadeira hidráulica, 1 caminhão compactador de lixo, 1 caminhão basculante, 1 caminhão baú frigorífico, 1 trator de 170 CV, 1 trator de esteira, 1 veículo Troller, 1 fábrica de gelo.

O investimento foi de cerca de 2,6 milhões de reais e trará benefícios à infraestrutura, urbanização e área rural de Bacabal, tornando ainda mais eficaz a administração do prefeito Edvan Brandão.

Para Roberto Costa, essa contribuição se soma a uma série de melhorias que Bacabal está recebendo. “Hoje Bacabal é um canteiro de obras. A cidade passa por uma renovação. São mais de 100 quilômetros de ruas asfaltadas, hospitais novos, pagamento do funcionalismo público em dia. E ainda serão entregues o novo socorrão, novas escolas, novos poços de abastecimento de água. Parabéns ao prefeito Edvan Brandão. Eu me sinto orgulhoso em fazer parte dessa história”, finalizou.

Destaques