MDB LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE REGINA STELA À PREFEITURA DE SUCUPIRA DO RIACHÃO EM ENCONTRO ESTADUAL DA SIGLA

Durante Encontro Estadual de Lideranças, ocorrido na última segunda-feira (02), que contou com a presença do presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, da ex-governadora Roseana Sarney, do presidente do MDB-MA, ex-senador João Alberto, do ex-senador Édison Lobão, do deputado federal João Marcelo, do deputado estadual Roberto Costa, de dirigentes partidários e militância, no auditório Fernando Falcão, da Assembléia Legislativa, em São Luís, a empresária e farmacêutica Regina Stela foi lançada oficialmente pré-candidata à prefeita pelo partido.

Roseana Sarney e João Alberto demonstraram entusiasmo com a pré-candidatura de Regina Stela e afirmaram que ela contará com o apoio do MDB em Sucupira do Riachão.

“Ela será nossa candidata” disse João Alberto, sob aplausos.

Em seguida Regina Stela e o marido Juvenal Leite, ex-prefeito de Sucupira, reuniram-se com a cúpula do Partido na Sede do Diretório Estadual. Na reunião ficou acertado para o início do ano o lançamento oficial de todas as pré-candidaturas do MDB-MA articuladas nos municípios maranhenses onde a agremiação já está com os diretórios devidamente instalados e organizados.

Destaques