MDB MULHER SE ORGANIZA EM AÇAILÂNDIA

Ontem (05), estiveram visitando o presidente do MDB-MA, João Alberto de Souza, representantes do MDB Mulher de Açailândia, a presidente Ivanize Mota, e a secretária Eulália Dias do Norte, que estão organizando o Núcleo do MDB Mulher no município, visando a disputa eleitoral deste ano, na qual Eulália Dias concorrerá a uma cadeira na Câmara Municipal.
O projeto político do MDB Mulher defende uma plataforma de ampliação da participação e representação da mulher na política, projetando para este ano e para os próximos pleitos o aumento de mulheres ocupando cargos no Executivo e no Legislativo. Uma proposta que conta com o apoio e o incentivo do presidente estadual da sigla, João Alberto de Souza.
Açailândia, apesar de ser um município jovem, de apenas 37 anos de emancipação política, possui uma economia pujante. Economicamente, está entre os 330 maiores do Brasil e consolidou-se com uma das mais importantes economias do estado. Para o MDB Mulher, a inserção digna da mulher neste mercado de trabalho, uma das principais bandeiras defendidas pelo Núcleo, será desafiador, porém viável com o trabalho organizado que o Núcleo vem realizando.

Destaques