MIRANDA DO NORTE INSTALA DIRETÓRIO MUNICIPAL DO MDB

O município de Miranda do Norte surgiu das paradas estratégicas de viajantes daquele percurso que, aos poucos, foram se fixando no local tranformando-o em um pequeno lugarejo. Com isso o comércio foi se expandindo levando Miranda do Norte à sua emancipação politica.

Com o desejo de trazer desenvolvimento para o município, um grupo político composto pelo professor Zé Mercês, Máximo Fonseca, Gilvan de Zé Martins, Denis do Churrasco, Boneco da Saúde, Juninho Estrela, Alexandro, Kerret, Irmão Edson, professora Antônia, e vários outros manifestaram o desejo de compor o projeto de instalação do diretório do MDB no município, visando o lançamento de candidatos às eleições deste ano.

Na última terça-feira (04), o Máximo e a Nilma Santos, líderes políticos de Miranda do Norte, estiveram em reunião com o presidente do MDB-MA, João Alberto de Souza, para apresentar a Comissão Provisória da sigla no município, composta por: presidente: Neiva Dantas; tesoureira: Keila Regina; e figuram como membros: Ivonete Sousa, Máximo Fonseca e Denis Barros.
O registro da Comissão Provisória já tramita no Tribunal Regional Eleitoral.

O presidente do MDB-MA sugeriu que com um surgimento de um grupo forte, aumentam as possibilidades de almejarem a criação dos Núcleos MDB Jovem e MDB Mulher. A orientação foi recebida com entusiasmo pelas lideranças Máximo e Nilma.

Destaques