MDB PROMOVERÁ ENCONTRO REGIONAL EM CAXIAS

O presidente do MDB-MA, João Alberto de Souza, comandará nesta sexta-feira (31), das 9 às 12 horas, em Caxias, o I Encontro Regional do MDB, de 2020. Entre os principais temas que serão abordados no evento está as Eleições de outubro, o cenário político no Estado e nos municípios da região. A partir desses encontros, como o estadual que ocorreu em dezembro de 2019 em São Luís, e este agora, o Partido estará com a sua base fortalecida no Estado para eleger um número expressivo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

O encontro será realizado no auditório do Hotel Alecrim, situado à Avenida Alexandre Costa, 6 - Vila Lobão. Na ocasião, além das presenças do deputado estadual Roberto Costa e do secretário geral do Partido, Remi Ribeiro, o encontro contará com a participação de 11 municípios: Afonso Cunha, Codó, Coelho Neto, Duque Bacelar, Magalhães de Almeida, Milagres do Maranhão, São Bernardo, São João do Sóter, Timon, São Domingos do MA e Presidente Dutra.
À tarde será inaugurada a sede do MDB Municipal e à noite, a partir das 19 horas, no Marília Eventos, acontecerá o lançamento da pré-candidatura do empresário César Sabá a prefeito de Caxias.

Destaques