ROBERTO COSTA, JOÃO MARCELO E JOÃO ALBERTO PRESTIGIAM DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM BACABAL

O deputado estadual Roberto Costa, o deputado federal João Marcelo e o presidente do MDB-MA, ex-senador João Alberto, prestigiaram o desfile de 7 de setembro, ao lado do prefeito Edvan Brandão, secretários municipais e vereadores. O desfile, na Avenida Getúlio Vargas, contou com a participação de alunos da rede municipal e estadual de ensino de Bacabal.

Os parlamentares destacaram que foi um desfile de otimismo e amor à nossa pátria. Além de destacarem o empenho do prefeito Edvan Brandão e a organização da Secretaria Municipal de Educação.

“Já participei de muitos desfiles em comemoração ao 7 de Setembro, aqui em Bacabal, mas o deste ano foi especial. O sentimento de amor à Pátria foi mais perceptível em todos os bacabalenses. Todos os alunos e participantes deram um show de amor à pátria no desfile cívico. E o nosso desejo, é que mostremos que nós amamos o Brasil, que temos orgulho de nossa história e de nossa gente. Que a cada dia possamos lutar e defender a nossa bandeira. Não poderia deixar de parabenizar o nosso prefeito, que não tem medido esforços para fazer o melhor por Bacabal. É gratificante ver a população agradecendo e elogiando os trabalhos do prefeito. Parabéns, Edvan Brandão, você está no caminho do progresso", disse Roberto Costa.

O desfile contou com aproximadamente 8 mil alunos e foi aberto por grupamentos da Polícia Militar, Policiais da Força Tática e Cosar, e foram muito aplaudidos. A equipe do Samu também desfilou e fez demonstração de atendimento de urgência. O Corpo de Bombeiros Militar e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, também desfilaram.

"A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Educação, se superou. A beleza e organização do desfile desse ano foi muito maior que no ano passado. É um orgulho para mim assistir a evolução na administração do nosso prefeito Edvan Brandão. Tive a honra de hastear a Bandeira do Brasil nessa grandiosa festa cívica, onde todos os anos estou presente. Foi uma grande demonstração de amor e respeito ao nosso País. Parabéns à todos os organizadores do evento, aos alunos e às escolas", disse João Marcelo.

Destaques