VICE-PREFEITA DE SANTO ANTÔNIO DOS LOPES VISITA JOÃO ALBERTO NO MDB

Na manhã de hoje (12), o presidente do MDB-MA, ex-senador João Alberto, recebeu na sede do MDB Estadual, a vice-prefeita de Santo Antônio dos Lopes, Priscyla Freitas. A pauta do encontro foi a organização do MDB no município com vistas às eleições em 2020.
Priscyla destacou que o partido, sob a sua gestão a partir de agora, ganhará musculatura em Santo Antônio dos Lopes e apresentará candidatos fortes e competitivos no próximo ano. “Conversei com a ex-governadora Roseana Sarney sobre a política no nosso estado e nosso município. Falei da minha intenção de tornar o MDB uma agremiação política respeitável e com capacidade de eleger o prefeito e vereadores em Santo Antônio dos Lopes. Roseana ficou satisfeita com minha pretensão e me encaminhou ao presidente João Alberto”, disse.
Em seu primeiro mandato eletivo, a advogada e vice-prefeita Priscyla Freitas já defende bandeiras que se alinham aos ideais emedebistas: empreendedorismo, apoio à agricultura familiar e a educação e fomento à cultura.
Para João Alberto, que está trabalhando para colocar os melhores nomes à disposição do eleitor, no próximo ano, em diversos municípios maranhenses, o MDB está se reestruturando, ganhando força e se colocando nos trilhos para a disputa eleitoral de 2020.

Destaques