EM GRAJAÚ JOÃO MARCELO ENTREGA MAIS DUAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE À POPULAÇÃO

No último final de semana, durante o cumprimento de extensa agenda na Região Tocantina, o deputado federal João Marcelo esteve também em Grajaú onde entregou à população mais duas Unidades Básicas de Saúde, a UBS Raimundo Nonato Advíncola Barros, no Bairro Expoagra; e a UBS Dr. Leonel Rodrigues Bogéa, no povoado Alto Brasil. Ambas foram reformadas e ampliadas com recursos de emenda de autoria do parlamentar, e em parceria com o prefeito Mercial Arruda.

Ricardo Arruda, secretário municipal, destacou que João Marcelo é o deputado mais atuante que já passou por Grajaú, enumerando obras entregues e serviços prestados à população grajauense pelo parlamentar. “De outubro do ano passado para cá, é a quarta vez que João Marcelo vem a Grajaú. Só nesse período ele entregou a UBS Vitorino Freire, logo após três máquinas: um caminhão compactador de lixo, uma patrulha mecanizada e um veículo Troller para auxiliar na produção agrícola. Participou da festa de confraternização dos agentes de limpeza, oferecida pela Prefeitura, em dezembro. Nesse momento está entregando mais duas UBSs e, ainda, para a Saúde, o parlamentar destinou um milhão e meio para Atenção Básica e duas ambulâncias. Tudo isso só dignifica e justifica o mandato de João Marcelo”👏🏻👏🏻👏🏻.

“É com essa parceria com esses homens públicos que as coisas acontecem nos municípios. Considero-me um parlamentar municipalista. Um dos que mais vota e luta em favor dos municípios maranhenses, porque represento cada um dos cidadãos na Câmara dos Deputados. Eu e o Mercial Arruda firmamos uma parceria que vem dando bons resultados. Aproveito a oportunidade para anunciar a construção de mais duas importantes obras para Grajaú: as praças Nosso Senhor do Bomfim e a Raimundo Simas. Em breve a população terá acesso a mais espaço para o lazer e entretenimento”, destacou João Marcelo.

Os moradores do Bairro Expoagra manifestaram gratidão. “Há dez anos estamos aguardando o funcionamento dessa unidade em nosso bairro. É a realização de um sonho. Temos agora à nossa disposição um mini hospital para nos atender naquilo que nos é mais caro, a nossa saúde”, declararam a dona de casa Maria de Jesus e o comerciante Luís Carlos Sales.
Para Mercial Arruda, a sensação é de dever cumprido. “O que é bom se repete. O João Marcelo é um grande parceiro. A cada obra entregue ou a cada serviço prestado à população com recursos destinados por esse parlamentar, cumprimos com o compromisso que firmamos com os munícipes”, enfatizou.
Do evento participou o secretário municipal de Saúde, Júlio César Barros Pessoa. Também prestigiado pelos vereadores, demais secretários municipais, lideranças e a comunidades beneficiadas.

Destaques