HILDO ROCHA VIABILIZA CONSTRUÇÃO DE FÁBRICA DE FARINHA EM JENIPAPO DOS VIEIRAS

O deputado federal Hildo Rocha entregou aos moradores do município de Jenipapo dos Vieiras uma Unidade Comunitária de Beneficiamento de Mandioca. O parlamentar enfatizou que o benefício foi solicitado pela vice-prefeita Clerismar Fernandes, pelo ex-prefeito Chiquinho Almeida e por outras lideranças de Jenipapo dos Vieiras.

“Estou cumprindo mais um compromisso que fiz com a população de Jenipapo dos Vieiras, por meio das lideranças que me apoiaram na eleição. Em razão desse compromisso de trabalho já destinei recursos para a compra de equipamentos, para a construção de sistema de abastecimento de água, para a saúde pública do município, para o funcionamento do hospital e dos postos de saúde. Hoje, fizemos a entrega de uma moderna Unidade de Beneficiamento de Farinha de Mandioca financiada com recursos de emenda parlamentar de minha autoria”, destacou Hildo Rocha.

Participaram do ato a vice-prefeita Clerismar Almeida; o ex-prefeito Chiquinho Almeida; os vereadores Cleldes Santana e Abdiel Oliveira e as lideranças políticas Abigail Cunha e Zigomar, de Jenipapo dos Vieiras; o empresário e líder político de Barra do Corda, Aristides Milhomem e a Assistente Social, Jaine Milhomem.

Também prestigiaram o evento: o prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante e o presidente da Câmara dos Vereadores de Fernando Falcão Jesualdo dos Santos.

“Em nome da população, especialmente dos integrantes da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Jenipapo dos Vieiras, entidade diretamente beneficiada por meio desse empreendimento, viabilizado pelo deputado Hildo Rocha, agradeço a esse parlamentar atuante que se preocupa com a população mais humilde do Maranhão e do nosso município”, disse a vice-prefeita Clerismar Fernandes.

“Minhas palavras são de agradecimento ao deputado Hildo Rocha por alocar verba para a construção da Casa de Farinha que com certeza vai ajudar os pequenos agricultores, vai gerar emprego, vai gerar renda, vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos produtores de mandioca do município. Obrigado, deputado Hildo Rocha. Parabéns pelo grande trabalho que você tem realizado em benefício do Maranhão”, declarou a líder política Abigail Cunha.

“É mais uma obra das muitas que o deputado Hildo Rocha trouxe para a população de Jenipapo dos Vieiras. Em breve vamos inaugurar o poço artesiano no povoado Santa Luzia, a máquina já está em Barra do Corda cavando o poço e depois vem para cá. Quero dizer ao deputado que nós estamos felizes, porque o povo de Jenipapo dos Vieiras sabe agradecer e o nosso deputado, quem sabe, vai ser o nosso governador do Estado”, afirmou o ex-prefeito Chiquinho Almeida.

O líder indígena, Lamartinho, também agradeceu ao deputado mais uma conquista proporcionada para os trabalhadores e trabalhadoras rurais do município. “Aqui estão presentes várias lideranças, eu agradeço a todas as pessoas que nos ajudaram a conquistar esse benefício. Mas, quero agradecer especialmente ao deputado Hildo Rocha, por entregar mais uma obra para nós”, sublinhou.

Destaques