JOÃO MARCELO ENTREGA MÁQUINAS AGRÍCOLAS EM BREJO

No último sábado (28), o deputado federal João Marcelo e o prefeito de Brejo, Zé Farias, entregaram aos agricultores brejenses três máquinas agrícolas: uma caçamba, um trator e um Troller, para auxiliá-los nas suas lavouras. As máquinas, no valor de mais de meio milhão de reais, foram adquiridas pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, CODEVASF, frutos de emendas de autoria do parlamentar.

João Marcelo foi recepcionado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ao som da banda municipal de fanfarra Maestro Pedro Ambrósio, pelo prefeito José Farias de Castro (O Zé Que Faz); pelo vice-prefeito, José Renato (Gó); pelo ex-deputado estadual Marcos Caldas, vereadores, secretários, presidentes de sindicatos e pelo povo brejense. No ato, o parlamentar recebeu homenagens de agradecimento pela parceria firmada com o prefeito Zé Farias.

“Não temos como dimensionar o quanto somos gratos a você, João Marcelo, um grande parceiro, com quem sempre podemos contar”, destacou Zé Farias ao enumerar algumas das obras já realizadas e equipamentos adquiridos, graças ao empenho do deputado. “João Marcelo é um deputado atuante, que se preocupa com as necessidades da população”, afirmou.

“A política serve para ajudar as pessoas, e é muito gratificante quando encontramos amigos que nos apoiam no atendimento às necessidades da população por meio de uma parceria sólida”, disse o vice-prefeito José Renato (o Gó), ao reafirmar o seu compromisso com o desenvolvimento de Brejo.
João Marcelo agradeceu as homenagens recebidas, a presença do ex-deputado estadual Marcos Caldas, das autoridades, lideranças locais e da população de Brejo. “As homenagens e as palavras do prefeito Zé Farias e do vice-prefeito José Renato me emocionaram muito. O reconhecimento do meu trabalho em prol do desenvolvimento de Brejo me enche de entusiasmo.  O prefeito Zé Farias é incansável. Nenhum prefeito pode fazer tudo, mas Zé Farias faz tudo que pode pela população de Brejo. Novos investimentos virão”, disse João Marcelo.

Destaques