ROBERTO COSTA REUNE-SE COM A DIREÇÃO DO MDB MULHER

Ontem (02), o vice-presidente do MDB-MA, deputado estadual Roberto Costa, reuniu-se com a presidente do MDB Mulher, Olga Simão, para tratar da organização do Núcleo em mais de vinte municípios maranhenses. Os núcleos municipais deverão estar formados e devidamente legalizados até dezembro, mês previsto para a realização da Convenção Nacional do MDB Mulher.

Para a capital maranhense, o vice-presidente Roberto Costa está preparando um encontro do MDB Mulher, com data de realização prevista para 08 de novembro, no auditório da Assembleia Legislativa, onde estarão dispostos stands de filiação.

Para os demais municípios, equipes de trabalho estarão se deslocando com a missão de formar as comissões provisórias dos núcleos do MDB Mulher.

A presidente Olga Simão apresentou as ações do MDB Mulher e destacou a Convenção Nacional do partido, que acontecerá no próximo domingo (06) e a Convenção Nacional do MDB Mulher com realização prevista para dezembro deste ano. “Sinto-me grata ao nosso presidente João Alberto e ao vice-presidente, deputado Roberto Costa, pelo apoio a todos os eventos das Mulheres do MDB. É de suma importância essa adesão de todos à nossa causa. Essa união reforça o nosso espírito de unidade e persistência na luta pelos nossos direitos. O nosso trabalho de organização e reestruturação dos Núcleos do MDB Mulher nos municípios é justamente para nos fortalecer, não só enquanto estrutura partidária, mas principalmente para a disputa nas eleições em 2020, onde teremos mulheres concorrendo a cargos tanto no Legislativo quanto no Executivo municipais”, destacou Olga.

Presentes na reunião a secretária geral do MDB Mulher Estadual, Maria do Carmo Cabral; a secretária executiva, Irlene Gonçalves; o presidente do MDB Municipal de São Luís, André Campos; o presidente da Fundação Ulysses Guimarães – FUG, Wellington Gouveia, e o pré-candidato a vereador Alex Paiva, do Anjo da Guarda.

 

Destaques